Tendências de cortes de cabelo para 2017: homens e mulheres!

Blog Inbeauty Day

2 dez

Tendências para cortes de cabelos 2017: sucessos entre homens e mulheres

Um novo corte de cabelo pode ser a mudança ideal para o início de um novo ano. Com a chegada do réveillon, as tendências já começaram a fervilhar na cabeça de homens e mulheres. As apostas se voltam para a praticidade, que dialoga com a aceitação e, por isso, utiliza um estilo mais natural. Mas o que afinal será tendência em 2017 para os cortes de cabelo?

Para você ficar por dentro do que vai estar em alta e não errar na hora de mudar o visual, listamos cinco cortes que prometem arrasar no próximo ano para eles e para elas. Confira!

 

  • Black Power

black-power-cortes-para-2017-inbeauty

Se 2016 ficou marcado pela volta do black power, 2017 promete ser ainda maior! O estilo popularizado na década de 70 foi adotado por homens e mulheres e voltou com tudo neste ano. Em cores e tamanhos variados, foram adotados pela cantora Solange Knowles, irmã de Beyoncé, e pelo cantor norte-americano Lenny Kravitz.

 

  • Pompadour

corte-masculino-pompadour-inbeauty-2017-tendencias

Aqueles cortes masculinos milimetricamente espetados e com luzes perderam definitivamente o favoritismo. Em 2017, a vez é do gel que molda os grandes topetes penteados para trás! Esse é o pompadour, um estilo de topo alto e laterais aparadas pela máquina zero. Super moderno!

 

  • Curto assimétrico

cortes-femininos-para-2017-cabelos-curtos-estilosos-inebeauty

Queridinho do público feminino desde 2014, o curto assimétrico entra com tudo no próximo verão! O estilo superprático é dividido em: pixie cut, long bob e grown-out bob. Pode ser reto, curtinho ou médio com franja, o curto assimétrico ficou famoso na cabeça de atrizes como Sophie Charlotte, Fernanda Vasconcellos e Bruna Marquezine!

 

  • Razor Part

razor-6-1

Outra tendência masculina para 2017 é o corte Razor Part. Com influência militar, o estilo deixa as marcações bem acentuadas. O topete, desta vez, é jogado para o lado. O cabelo da nuca e laterais são aparados com máquina um ou dois. É estilo na medida certa.

 

  • Messy Hair

messy-hair-tendencias-para-cabelo-femininos-inbeauty-brasil-2017

O Messy hair é aquele bagunçadinho estruturado que fica bem em todos os tipos de rosto. Ele promete ser um dos favoritos a partir da próxima estação, graças ao seu comprimento vesrsátil, entre os ombros e o queixo! Famosas como Vanessa Giácomo e Grazi Massafera já adotaram.

 

Dizem que ano novo é sinônimo de visual novo! Então, qual vai ser sua escolha para 2017?